Monday, September 29, 2008

Retrato Perdido

Retrato Perdido
(Elinando F.)

À essas horas do dia eu acordo, à essas horas do dia durmo, à essas horas da noite eu vivo, à essas horas da tarde eu sonho. Perco o rumo, perco a linha, perco o barco, sou sem dono: Sou feliz sendo errôneo, eu sofro por ser medonho, mas espanto o mau olhado, sou resistente ao encanto, ao cansaço, sou freguês do abandono! Eu tenho Deus, Ele é meu pranto, sou filho do seu Canto, se não me engano sou Anjo, ferido pela dor de ser Puro e Insano. Vou pra qualquer canto, bebo onde você quiser, vejo em poucos olhos, a verdade que ninguém aceita, que ninguém quer. Fico Triste sem saber, sendo assim, choro pelas lágrimas dos olhos, choro por não entender como é que é. E o Tesouro¿ É perdido! Vivo na busca dessa Felicidade, assim como a Vida, que me escapuliu e não encontrei mais...

1 Comments:

Blogger Thalita Castello Branco Fontenele said...

Porque você é intenso, como a vida que nos engana em fugas diárias...

5:03 PM  

Post a Comment

<< Home