Sunday, September 21, 2008

Ótica dos Bêbados

Ótica dos Bêbados

(Elinando F.)

Quanto mais eu bebo, mais eu vejo o Recife melhor. A ressaca do outro dia parece me dá toda a moral que meu fígado perdeu. Todo meu amargor se transforma em exaltação, ao ver o caos transitando pelas avenidas, pelo caminho para onde vão cada uma dessas pessoas, e nas praças por onde dormem os desabrigados. Recife parece uma enorme cama, por ela dorme além dos cachorros, os bêbados - as criaturas mais sábias dessa cidade - que enxergam da melhor forma possível, cada monumento no seu melhor ângulo fotográfico. Recife sorri pra mim, e eu retribuo da melhor forma, e vou embora feliz, com aquela imagem na lembrança, a percepção e a certeza de que eu vi o que estava sentindo na sua melhor definição.

1 Comments:

Blogger Thalita Castello Branco Fontenele said...

Quer saber? Eu acho que você tem toda razão quanto aos bêbados e aos cachorros, rss.

As cidades são tão amplas, meu deus...

4:38 PM  

Post a Comment

<< Home