Sunday, August 31, 2008

Leito do Amanhã

Leito do Amanhã
(Elinando F.)

Eu pedi pra sair, pra me expulsar, eu pedi pra voltar, eu sonhei que era verdade, eu vivi um pedaço do tempo, e os segundos sagrados me diziam coisas para que eu não esquecesse, por mais inevitável que fosse. Eu fui e queria ir longe e cheguei até onde eu não podia pensar, e me lembrei, recordei que era criança e me perdi na selva de pedra, a ponto de não me ver mais, a ponto de ser um edifício de concreto e meu coração, um gerador quase inútil. O vazio da minha expansão me deixou nesse espaço, e minha unidade era parte dessa representação. Eu me movia, mas algo me dizia que eu não deveria me mexer, eu nada via, mas de olhos fechados, eu estava a tudo ver, e durante esse tempo, eu perdi a noção até o momento de eu me acordar como se nada tivesse acontecido. Eu fui hospitalizado e fiquei inconsciente por alguns minutos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home