Tuesday, June 17, 2008

Bolsa de Credores

Bolsa de Credores
(Elinando F.)

Acordo morto, consumido e desperdiçado, dada a realidade à qual me é dada para tal sobrevivência mínima. Com um resto de trocado que me há de sobrar, hei de refazer todo meu prejuízo, pois uma outra parte já me foi dispensada e concluída para a felicidade dos solidários. Sendo assim um sonhador, vivo da resposta dessas minhas extravagâncias, desejos comprimidos pelas farmácias que aliviam toda e qualquer dor. Levanto-me assim como um derrotado, mas a fibra que me sustenta tem furor, inda embriagada e com hálito descarado, vai se exaurir até a hora de meu disparar, quando a consciência em atividade, dando adeuses eternos à minha criatividade, vai me colocar de pé e de volta ao mundo que se alimenta do meu amor.

1 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-Nossa! Que belas palavras, fortes e pungentes...
Estás num novo patamar destas.... evoluíte muito...eu que te acompanho há muito falo isso...

5:32 PM  

Post a Comment

<< Home