Wednesday, August 01, 2007

Percepção Aguçada

Percepção Aguçada
(Elinando F.)

(: Percebo friamente no frio um som, uma lembrança, diálogo exorcizado numa arritmia, num sufoco e em mais um pesadelo.
São as dores indo embora, sou eu que as vejo sair. As portas e as janelas estão abertas, deixo os ares penetrarem dentro dessa casa sem ao menos um único vaso de planta verde: Eu permito que todas as expirações sejam expulsas!
Mais uma noite de castigo, mas não as conto, eu sempre as percebo, elas me avisam durante o dia o perigo de chegar. É como se fosse eleito para contemplar uma mágoa que tem algo desesperado a lhe dizer.
O ser humano tem de seus potenciais, os desenvolve de acordo com o acaso, fato que é um peso quando não esperado. Ah, mas eu fui convidado! Os caminhos se abrem quando os espinhos se declaram.
Desconfio de algo honesto acontecendo. É simplismente um sonho, coisa leve, um astral me levando. Percebo então que isso não é ilusão, parece o amor me observando :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home