Sunday, July 22, 2007

Essoufflé

Essoufflé
(Elinando F.)

Cansado, e a tranquilidade que me falta é aquela que eu não tenho por não querer ser a bala fulminante no coração sufocado.
Falta-me a substância, a origem que propaga a cor da experiência a se transformar em fato, mas jamais fui inventor, só cientista de mim mesmo, louco a formular padrões de entradas sem saídas.
Ah, se a poesia fosse um suspiro, uma inspiração como um aroma de aurora! Teu sorriso é a miopia que ofusca meus dentes: É assim que tu me vês? Oh estrela de meu teto branco na madrugada! Assim eu imploro por esse amor tão fatigado quanto eu!
Haveria de dá espaço, apenas a vez, uma única vez de chance, mesmo no desejo pálido, no toque falso de minha embriaguez. Ah, eu não te falo! Assim eu falo do quanto me calo, pois de cansado, na dor eu me embalo de uma só vez!

1 Comments:

Blogger Phazinho® said...

amei a poesia ... vou postar no meu blog que estou reassumindo
www.avenue411.blogspot.com

11:59 AM  

Post a Comment

<< Home