Monday, July 16, 2007

O Disco

O Disco
(Elinando F.)

Nesse espaço de ritmo intenso, ainda não se teve tempo de uma pausa - Que ela não venha, para que não haja espelhos. Mesmo que me defronte diante algum, dentro de mim irão me cercar da mesma imagem: Sujeito de identidade perdida, preenchida desse ritmo, confusão que se propaga e não pàra, que salva a ponto de fazer o tempo correr adiante sem saltos, mas embriagado de sonhos, visões de um paralelo prestes a quebrar de vez os espelhos do passado...
Vagando nos pensamentos plásticos, o mundo gira em movimentos espásticos. Sou cidadão de uma ilha de flagelados, mas hei de acenar à linha do horizonte e dizer que o brilho ao longe é o mesmo da fonte que não vejo, por estar em volta de um caminho tão denso.
Eu tenho o espaço e esse ritmo, esse pensamento elástico que de tão vivo, é a loucura que mantém as imagens de um Universo infinito, onde as estrelas são metáforas de um jogo de luzes de Sorrisos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home