Monday, July 16, 2007

Sentimento Dos Fundos

Sentimento Dos Fundos
(Elinando F.)

Estou triste a ponto de querer chuver, a ponto de não querer me ver além da nuvem de chuva, imensidão cinza que me vaga intensamente como o frio a impregnar numa dor transcedental.
Querer morrer, querer chuver a ponto de não chorar e arder, queimar num Sol que dentro se apaga e acalma com o sangue que amorna as mágoas.
Sou assim desde que vim para saber como são essas coisas, entedner porque chove e não se molham os ventos, é assim que sou assim, Triste como estou vos dizendo.
No museu onde trabalho, eu fiz tudo com minhas mãos, porém nada durou o suficiente, pois morri de sono e não acordei mais, doente de prazer por um fim que em mim, sorri num tom de paz.
Memórias do sofrer, minúcia dos olhares que se calam, pois não me há nada a dizer quando cansei de me cansar quase de tudo. Oh! Para que eu fui morrer, maldita angústia que me fez assim tão triste, a ponto de querer ser feliz à qualquer ponto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home