Wednesday, July 18, 2007

Rua Bom Jesus

Rua Bom Jesus
(Elinando F.)

Encontrei Jesus! Sim! Eu estava perdido! Procurava um lugar pra achar, alguma rua, alguma esquina, e ao longe avistei-o, olhando-me com uma expressão de desapego, era ele, não poderia ser Outro.
Ali me encontrei, pois ali me lembrei de um dia ter passado, pois era meu caminho para a Salvação, que de tempos em tempos, percorria numa peregrinação neutra, anestesiado para com o mundo, vendo a miséria girar em torno de seu próprio eixo, que de imaginário não tinha nada! Eu via tudo com os olhos que Deus me deu, com a chance lançada às mãos de um plebeu, que tendo sua espada, garantia como ouro sua Felicidade. Sim! Ela estava bem adiante onde não se via nada, só a Verdade, beleza rara, paisagem infinita da arte antiga, escupida aos moldes de um Jesus, cheio de moral e mensagens divinas.
Seja Bem-Vindo à Rua Bom Jesus! Ela é a rua que eu tinha esquecido, mas encontrei novamente uma saída...

1 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-Só faltava tu sentares num bar e beber Guaraná Jesus... mas liga não, se não tiver eu te mando um Jesus para tu beber, e mais, ele é rosado e tem gosto de cereja... uahuhuah
(Guaraná Jesus: Refrigerante típico do estado do Maranhão)

...
-Ademais, ficou muito engraçado cara.. iahuahuahauh

6:07 PM  

Post a Comment

<< Home