Monday, June 19, 2006

Lamentos I

Lamentos I
(Elinando F.)

Eis o meu rosto como a superfície da água
Eu já me vi olhando os peixes que pareciam sorrir
A sombra de uma árvore era um recanto de Saudade
Hoje o Sol é coisa que já Foi e agora brilha na Eternidade!

Vou de alguma forma ser toda essência dividida
Ela foi da flor, Ela foi minha, Ela foi minha vida
Se eu me ver no espelho do lago cinza de tão poluído
Quero perguntar quem foi que jogou lixo no lugar indevido!

Sou honesto, vou dizer, ninguém diga que nunca falei sério
Eu fui criança e não lembro o que eu tanto pedia
Nas ruas que eu brincava, Eu já fui criança um dia!

Lamento dizer diante de toda minha integridade
Que morreram meus sonhos e o que resta é a Idade:
Durmo tranquilo enquanto meu rosto desaparece na Luminosidade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home