Tuesday, June 06, 2006

Equilibrio Eqüidistante

Equilibrio Eqüidistante
(Elinando F.)

Eram rios, eram lagos, eram mares: E os oceanos?
Eu via folhas sobre as águas cobrindo as superfícies com encanto!
Então girava para um lado sem saber que me equilibrava...
Foi por muito pouco: A areia era uma erosão que a ressaca levava.

Estava frio, estava nublado e o vento sacudia meus fios restantes
Apesar de belo, eu apenas contemplava uma vida que ia embora
Por momentos pensava: "Deus seria a luz que nesse céu faz falta..."
Mas doente o mundo com seu fim de tarde me abraçava...

Chover parecia um sonho que despertaria de vez minhas mágoas
Acordei meio que tonto, submergido por uam fraqueza estática
Se não me levantasse eu diria emfim uma resposta interessante:
"São como os Montes, as Serras e os picos das Montanhas inebriantes!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home