Thursday, November 20, 2008

Vácuo-Céu

Vácuo-Céu
(Elinando F.)

Uma nuvem me circunda: Essa nuvem sou eu, ela contém elementos dispersos, poucos, são poucas coisas de se falar, é quase um silêncio, é uma nuvem entre um imenso céu. Como uma sombra num dia aberto de Sol, dá-te ao menos um piscar de repouso, é por pouco, é uma nuvem de estar...
Eu estou por ser assim, essa linha cruzando o céu que some, jato no horizonte que ninguém viu. Essa nuvem novamente sou eu, nesses tempos em que não chove e a neve escorre de mais um nariz resfriado desse inverno astral de verão!

1 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-É o spleen de ti mesmo... tua própria névoa expirada de ti. Teu trago e tua baforada, vendo aos poucos ser consumido num punhado de cinzas que se perde ao vento.

4:21 AM  

Post a Comment

<< Home