Tuesday, September 04, 2007

Efeito Passageiro

Eu vos digo que não deveria dizer isso. Eu andei por ai sonhando e livre, não me cansava com a distancia, mesmo sem nada ser perto. Por assim dizer, se fosse agradável não seria concreto. Fui longe, bem longe estava, e perdido nada encontrava, e cansado, perdi a língua pra falar quando pressenti algo chegando. Já não tinha mais jeito, mesmo se passado pouco tempo, até parece que andei rápido, quando o tempo mal escurecia e o vento mal dizia de seus caminhos. Oh, como andava único, uma sombra de luz fraca, neutro, e como tu dizes, um pensamento de instante, coisa que passa fulminante e não perdoa o momento. Queria dizer que fui longe mas fiz tudo na hora, com o sentimento de viver sob o perigo que aflora, enquanto os sonhos na imensidão de um mergulho raso revelou um mundo que nunca acorda.

1 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-Cara, isso daria um conto legal, expande mais a historia desta prosa. Deixou uma vontade nos olhos de se querer ler mais...

6:01 AM  

Post a Comment

<< Home