Tuesday, July 04, 2006

Tiros no Cosmo

Tiros no Cosmo
(Elinando F.)

Roubaram-me tudo: A sensibilidade, a dose pequena,
Deixei de ser fraco: Roubaram-me as estrelas que restavam!
Mesmo no céu iluminado, eu contava sempre mais uma,
E agora o azul que brilha é o dos mares profundos...

Grande beleza é a dolorosa sabedoria amarga,
Deixei assim de ser gago: Agora aprendo com os espaços deixados!
Meu pensamento é algo que sobe e desce com as ondas,
E não mais sou levado para um porto só de lembranças...

Valendo-me cair de um ponto que não se percebe,
O planeta exibe a vida sem mais observatórios e naves,
Parece que todo mundo já sabe: O aviso agora é tarde...
Mas à cada dia eu recolho de volta, milhões de estrelas de verdade.

1 Comments:

Blogger Thalita Castello Branco Fontenele said...

Quanto mais escuridão embaixo, mais estrelas em cima.

Entanto, antes disso existem os dias!

8:24 PM  

Post a Comment

<< Home