Tuesday, July 11, 2006

Parte de Mim

Parte de Mim
(Elinando F.)

Ah! Eu não vou me escrever novamente
Meus pensamentos também me consomem
Estou inscrito em boa parte das páginas
Sob fragmentos de versos em branco

Sim! Até parece que eu posso me ver
Sou da geometria triangular dos quadrados
Em mandalas girando como hélices de moinhos
E feixes de raios elétricos que não dão choque

Em suma, sou digno de um tom triste
Mas é na graça dos sorrisos que existo
Abismando a razão com desleixos disléxicos
Em repentinas lembranças fora do tempo.

2 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-E da parte que te parte, daria-te um FÁ... FÁ Sustenido. És este, diverso, por cada verso aquele...

7:25 PM  
Blogger Thalita Castello Branco Fontenele said...

"Uma parte de mim é só vertigem:
outra parte, linguagem!"

Ferreira Gullar.

8:39 AM  

Post a Comment

<< Home