Thursday, July 20, 2006

O Todo

O Todo
(Elinando F.)

Tudo é Um: Eis esta minha unidade!
Reunida num lugar onde nada se encontra
E vejo que estou lá, o único pulsando rápido
Na firmeza onde os mares e as ondas se acalmam

Como ninguém mais, sou o último Ser acolhido
Por não ser tão Bom, acabo vítima de grandes malefícios
Até o medo de chegar perto se tornar etereal
Tal como o canto das sereias de um horizonte distante

Tudo é Um: Eis esta minha castidade!
Prometi a mim mesmo algo, mesmo não sendo verdade
Deixando em silêncio, vultos que a meu lado choram
Em saudades vivas nos dias onde o banho é de Sol!

1 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-E onde não houver mais nada, vê-se o todo de que somos na unicidade de um ´´quantum´´ singular, comum a cada um de nós...

3:33 PM  

Post a Comment

<< Home