Saturday, November 11, 2006

Possessão

Possessão
(Elinando F.)

Eu senti o rugir dos teus dentes
Dentro do meu peito a arrebentar minha alma doente
E teus olhos não negaram aquele momento bizarro
Tu possuias meu corpo encolhido em calafrios
Até o ponto de quereres parar o pulsar do meu coração

Mas não! Eu fui forte e não sei como!
Lágrimas escorreram no meu rosto pálido e gritante
Enquanto vagavas ao meu redor de indignação e frustração
Perante aquele trabalho que tu tens feito sempre em segredo
Em nome do destino infeliz de atravessar uma vida de olhos vendados...

1 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-Há quem nos coloque vendas, e há quem nos faça ver...
Mas somente alguns podem nos vendar, para que na cegueira, finalmente possamos saber o que é ENXERGAR!

4:27 PM  

Post a Comment

<< Home