Sunday, January 24, 2010

Amante Celta

Amante Celta
(Elinando F.)

Tornaste uma folha, uma capa de livro, um retrato saudável, uma boa recomendação. A textura da tua pele, como um rosto em sépia, foi algo raro de se ver. Não me faltou um sorriso. Tua expressão sensível foi um canal aberto: Por pouco não me embriagaste com aquele olhar atraente e sóbrio. Eu preciso desta magia, deste feitiço, pois me é difícil ir pelo comum. Esta rebeldia me agrada, rompe as barreiras, é uma corrente que me abraça e fortalece. Acho que te encontrei: Oh Minha amada das florestas! Enquanto a Lua te guia, eu continuo neste sonho de te amar na Fase certa.

2 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-Muito lindo... digno de inspiração Diamantina... se é que me compreendes..

:)

4:08 PM  
Blogger Thalita Castello Branco Fontenele said...

Lindo mesmo, Elinando.

4:34 PM  

Post a Comment

<< Home