Wednesday, September 16, 2009

Cogumelo Do Sol

Cogumelo Do Sol
(Elinando F.)

Na enteogenia do momento, a semente ancestral em mim se desdobra, quando às portas do Reino Vegetal, sou ensinado a guardar respeito e segredo, pois o caminho até chegar a terra é sagrado, dada as condições inerentes ao clima do nosso espírito. Guiado a um cume de neutralidade, cabe-me manter os ouvidos da mente em silêncio, sentir o som que o movimento das cores se desdobra em frases orgânicas: Sou produto de um cuidado imenso prestes a despontar no chão. A chuva, a luz, a sombra, a umidade e a temperatura são meus co-fatores, necessito dos nutrientes essenciais para que meu sangue flua em harmonia e ritmo adequados. Lição guardo de ser meu próprio jardim, ao redor de mim hei de ter toda beleza possível. Resta-nos então a firmeza, sabedoria ante o fracasso, pois a energia do Sol é a cura pra todos os males, em manhãs ferozes de vida em nossa homenagem...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home