Sunday, January 17, 2010

O Gaguejo

O Gaguejo
(Elinando F.)

Enquanto o rosto tentava se montar, eu não entendia o que o mesmo estava falando. Mordi o meu dedo como se tivesse raiva, mas no fundo, estava sem paciência de entender aquele monstro que tentava se expressar. Por vezes me faltava uma palavra, por outras o acento numa vogal ou mesmo um espaço entre uma frase e outra: Eu sei que isso iria durar pouco.
Que gosto seco na boca, parece que me roubaram a saliva: Ah se ao menos tivesse sede!
Só agora entendo que sem fome, eu bebia sem interrupções, tentando vomitar dores estomacais.
Memórias, poucas lembranças, muito inconformismo, uma eterna geração perdida, o último neurônio que faltou no juízo daquele monstro que tentava se expressar na minha frente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home