Saturday, May 12, 2007

Máscaras de Horror

Máscaras de Horror
(Elinando F.)

Serão criaturas, sentados numa mesa diante de mim ou apenas seres bizarros, em diálogo cômico e silencioso, num olhar fixo e perdido no nada?
Ah, como se transformam! Cada um de seu jeito, com sua beleza que é própria de seu Ser. Podem ouvir de longe nitidamente, como podem aferir o tempo de forma precisa. São sábios, mesmo horrendos, mas têm a medida exata do que é belo para si.
Se soubesse de onde eles vêm, ficaria grato, mas me invadem sem dizer o lugar infeliz que os trouxe aqui. Amigos de meus sonhos, das minhas insônias. É a primeira vez que os vejo, e estou muito grato de saber que têm forma, feição e até um sorriso insano no rosto.
Atenciosos, acompanham meus movimentos, e são firmes como o gelo, mas parecem derreter a cada piscar de olhos. Cada vez mais feios a ponto de não querer mais vê-los, vem a sensação que aos poucos me fez perceber que na verdade, eles não são daqui, eles não devem ficar por aqui...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home