Thursday, February 01, 2007

Giro Bêbado

Sobre o tempo eu diria: “É só medida, intensidade de luz, mecânica, enfim, uma roda que gira seus 360 graus”. Penso pois, que esse tempo é pouco, e se fizesse tempo, eu também diria: “Não é intenso, pois se há de ser, que seja como a primeira luz do dia...”.
Andemos, porém sem pressa - A jornada é longa, e quando ela romper, Adeus meu Deus! Nem terei mais medo, pois tudo irá, como tudo se vai, da maneira como está indo nesse Delírio.
E eu nem quero me lembrar, pois aqui não temos tempo, sendo ele Eterno e Louco, como tudo que é Intenso e é pouco, e se fosse muito, eu teria sua medida, Felicidade que fez de ti uma Imensidão, coisa que se propaga ao ver teu rastro.
O tempo te levou, mas no embalo dos segundos, deixou uma fração de um Canto. E é nesse eco fora do tempo, que eu me encontro, igual ao dia em que a hora veio e o tempo parou.

1 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
- E às vezes um único minuto, um único momento parece nunca mais acabar, parece eterno...

4:53 PM  

Post a Comment

<< Home