Wednesday, October 04, 2006

Mensageira da Luz

Mensageira da Luz
(Elinando F.)

Tu não me dizes de onde vens
Mas trazes sempre contiogo a mensagem
Que é preciso ouvir esse lado selvagem
Pois ele sempre tem algo a dizer

Eu me entrego a tua luz plenamente
Como que ouvindo essa doçura no voar
Por entre a eletricidade nos chocando
Nos gradeados desses muros de não tocar

Graças a tua magnitude de alta precisão
Tu devolves uma graça existente no mundo
Dando-me fôlego entre moléculas de átomos
Quando mergulho intensamente no vazio do ar

2 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-E passemos a ser Autótrofos, produzindo da Luz, o próprio alimento, o próprio sonho, a própia energia que nos suterá à passagem de toda hora escura...

Ad LUMINE!

...
-Belíssima poesia, cada verso se fez rutilante...
Estejas bem meu amigo.

6:51 AM  
Blogger Thalita Castello Branco Fontenele said...

Ah, concordo plena
e luminosamente
com Ramon.

10:13 PM  

Post a Comment

<< Home