Saturday, September 09, 2006

Jogo Limpo

Jogo Limpo
(Elinando F.)

Como fomos longe! A cá estamos na linha do horizonte... E de onde viemos?

Eu bem me lembro que quase agora estava no chão, porém me vejo nesse lugar boiando, e ainda pior, pareço querer afundar, junto com esses estranhos em que agora me deparo.

Sim! Por sorte eles tem algo a me falar! Eles me dizem para não me desesperar, basta pisar do lado de fora, pois toda profundeza que pareço ver é mera ilusão. Dizem eles que apenas estamos no chão, superfície como a de uma enchente, que parece levar o caminho de nossos pés.

Foi mera impressão, não estive além do que supostamente pensei estar e eis-me aqui, recebendo um telefonema de alguém conhecido, que esqueci o nome, mas me diz que isso é apenas um jogo, e agora só é preciso entender do que se trata essa brincadeira...

2 Comments:

Blogger Ramon de Alencar said...

...
-Brincar de se viver!!! E esta é a mais instigante e emocinante das brincadeiras.

-É um jogo de espelhos que distorce tudo em volta, sem saber ao fato o que é reflexo, ou flexo..
Plexo?
Com certeza, complexo....

9:45 PM  
Blogger Thalita Castello Branco Fontenele said...

Boiando em Maya,
entorpecidos,
velados,
e imprecisos.

Estes somos nós, todos.
:)

11:04 PM  

Post a Comment

<< Home